Pelo 14º dia seguido, população promove panelaço contra Bolsonaro em todo o país; assista

Movimentos populares já estão convocando um panelaço ainda maior para esta terça-feira (31), data em que o golpe militar de 1964 completa 56 anos

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Mais uma vez, na noite desta segunda-feira (30), brasileiros decidiram, em meio ao isolamento social, ir às janelas de suas casas e apartamentos para fazer um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro.

Os primeiro panelaços ocorreram há quase duas semanas, no dia 17, véspera do pronunciamento em cadeia nacional de Bolsonaro em que o presidente minimizou a pandemia do coronavírus e pregou a "volta à normalidade", indo contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o isolamento social, prática que vem sendo adotada no mundo inteiro e que é apontada como a melhor maneira de conter o avanço da disseminação do vírus.

Para a terça-feira (31), movimentos populares como a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo estão convocando um grande panelaço contra Bolsonaro. Esses movimentos defendem abertamente a saída de Bolsonaro da presidência e a manifestação também marcará o aniversário de 56 anos do golpe militar de 1964.

Confira, abaixo, algumas das manifestações desta segunda-feira postadas por internautas.

Temas