Fórum Educação
30 de março de 2020, 21h15

Pelo 14º dia seguido, população promove panelaço contra Bolsonaro em todo o país; assista

Movimentos populares já estão convocando um panelaço ainda maior para esta terça-feira (31), data em que o golpe militar de 1964 completa 56 anos

Foto: Reprodução

Mais uma vez, na noite desta segunda-feira (30), brasileiros decidiram, em meio ao isolamento social, ir às janelas de suas casas e apartamentos para fazer um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro.

Os primeiro panelaços ocorreram há quase duas semanas, no dia 17, véspera do pronunciamento em cadeia nacional de Bolsonaro em que o presidente minimizou a pandemia do coronavírus e pregou a “volta à normalidade”, indo contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o isolamento social, prática que vem sendo adotada no mundo inteiro e que é apontada como a melhor maneira de conter o avanço da disseminação do vírus.

Para a terça-feira (31), movimentos populares como a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo estão convocando um grande panelaço contra Bolsonaro. Esses movimentos defendem abertamente a saída de Bolsonaro da presidência e a manifestação também marcará o aniversário de 56 anos do golpe militar de 1964.

Confira, abaixo, algumas das manifestações desta segunda-feira postadas por internautas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum