quinta-feira, 1 out 2020
Publicidade

Perfil bolsonarista filma e desrespeita professora que fazia acroyoga no Rio de Janeiro

A professora de direito empresarial e jogadora de rugby, Mariana Maduro, fazia acroyoga com uma amiga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, quando foi filmada e desrespeitada pelo perfil bolsonarista Loja de Militaria.

Apesar da postagem já ter sido apagada, Mariana conseguiu recuperar o vídeo e o compartilhou em seu perfil do Instagram neste final de semana.

O perfil da “Loja de Militaria”, local que vende “itens genuínos governamentais norte-americanos”, tem várias postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). No vídeo em questão, um deles filma e se dirige ao outro como “Celsão”, que faz gestos obscenos enquanto olha as meninas.

Mariana escreveu na legenda do vídeo que acabou “de ser vítima dessa violência brutal! Posto aqui para que vocês possam compartilhar em suas redes e me ajudar a derrubar esse Instagram de pessoas doentes”.

A professora ainda se pergunta: “Até quando as mulheres serão violadas o tempo inteiro?!?! Até quando será engraçado abusar e violar uma mulher? Até quando será tão “normal” violentar uma mulher, que se posta a violência com gracejo!!?! Até quando VOCÊ vai fechar os seus olhos para essa triste realidade?!”

Ao final, ela pede: “VOCÊ pode ajudar denunciando esse IG, compartilhando o post e se indignando. Não são todos os homens que são assim e que bom!”

https://www.instagram.com/p/CDXE9Hpg1Lv/

“Eu acabei de ser vítima dessa violência brutal! Posto aqui para q vocês possam compartilhar em suas redes e me ajudar a derrubar esse Instagram de pessoas doentes. Até quando as mulheres serão violadas o tempo inteiro?!?! Até quando será engraçado abusar e violar uma mulher? Até quando será tão “normal” violentar uma mulher, que se posta a violência com gracejo!!?! Até quando VOCÊ vai fechar os seus olhos para essa triste realidade?!
Somos vítimas 24h/dia e você homem não tem ideia do que é isso (que bom!).
Fazendo meu Acroyoga no local em que sempre faço, sofri esse abuso. E quem vc acha que vai ficar sem ir lá amanhã? Eu ou esses doentes? Claro que eu, pq agora só consigo vomitar e chorar. Mas VOCÊ pode ajudar denunciando esse IG, compartilhando o post e se indignando. Não são todos os homens q são assim e que bom!”

O proprietário da loja, conhecido como Professor Roriz, já teve encontro com o vereador Carlos Bolsonaro, onde mostrou sua tatuagem com o rosto de Jair Bolsonaro na sua perna. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDOzX6InLu-/?utm_source=ig_web_copy_link
Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.