O que o brasileiro pensa?
01 de julho de 2020, 12h13

Perícia diz que Sari Corte Real apertou botão da cobertura para Miguel

Laudo contradiz versão da primeira-dama de Tamandaré, que afirmou em depoimento ter "simulado" o ato de apertar o botão

Sari Gaspar Corte Real (Foto: Redes Sociais)

Perícia realizada pelo Instituto de Criminalística de Pernambuco constatou que a primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, de fato apertou o botão do nono andar no elevador que Miguel Otávio, de 5 anos, estava. A informação é de reportagem do UOL.

O menino, que é filho de Mirtes Souza, ex-empregada doméstica de Sari, morreu após cair de uma altura de 35 metros no início de junho.

O laudo, portanto, contradiz a versão da ex-patroa. Nesta terça-feira (30), o advogado da mulher afirmou que, durante depoimento na delegacia, Sari disse ter “simulado” apertar o botão.

De acordo com a perícia, que analisou imagens da câmera de segurança do prédio, Sari não conseguiu convencer Miguel a sair do elevador, apertou o botão da cobertura e o deixou sozinho.

Em seguida, ele aperta mais teclas e as portas se fecham. O menino então desce no nono andar, onde cai da área dos compressores de ar-condicionado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum