O que o brasileiro pensa?
05 de dezembro de 2019, 21h27

Peritos acham 19 marcas de tiro no carro onde Diego “Bunitinho” foi morto pela polícia de Witzel

Não foram constatados disparos feitos de dentro do carro e também não havia armas no veículo onde estava o comediante

O humorista Diego Bunitinho, assassinado pelo Bope (Foto: Reprodução)

Examinado pela perícia, o carro onde estava Diego de Farias Pinto, conhecido como “Bunitinho”, quando foi morto em ação da polícia de Wilson Witzel, apresentava 19 marcas de tiros. O corpo do comediante foi achado nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Não foram constatados disparos feitos de dentro do carro e também não havia armas no veículo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Celebridade nas redes sócias, Diego “Bunitinho”, segundo a polícia, foi assassinado durante um tiroteio entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Outros mortos

Além do comediante, mais três pessoas morreram no local: Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, empresários de “Bunitinho”, e Sidney Antunes Figueiredo, fiscal motociclista do BRT. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca. As armas dos PMs que participaram da operação foram apreendidas para exame de balística.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum