sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Petrix é intimado na Globo e terá de deixar o BBB

Depois da Rede Globo ignorar grande mobilização nas redes sociais pedindo a expulsão do participante Petrix Barbosa do Big Brother Brasil (BBB), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil, decidiu agir e solicitar que o ginasta preste depoimento até sexta-feira. A Globo não informou se ele sairá ainda nesta segunda-feira (3) ou se vai esperar a decisão do público em votação que pode eliminá-lo.

“Nenhum assédio será tolerado”, disse a delegada Juliana Emerique, diretora-geral do DEAM, ao comentar sobre o caso. A informação é do jornalista Pedro Hosken, do portal do Hugo Gloss.

Com o anúncio da intimação, Petrix voltou aos assuntos mais comentados do Twitter. A expressão “PETRIX VAI SER EXPULSO” apareceu entre as Tendências da rede social na tarde desta segunda-feira.

Centenas de internautas e espectadores do Big Brother Brasil, da Globo, vêm acusando um dos participantes, o ginasta Petrix Barbosa, de ter cometido três assédios contra mulheres confinadas na casa do programa. Imagens mostram ele alisando os seios da youtuber Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada, esfregando as partes íntimas na cantora Flayslane e se aproveitando de abraço em Bianca para se esfregar nela.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.