Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2019, 09h35

PF cumpre oito mandatos de busca e apreensão sobre caso Marielle e Anderson

A operação, de acordo com a PF, tem como objetivo "apurar possíveis ações que estariam sendo praticadas com o intuito de obstaculizar as investigações"

(Foto: Reprodução Facebook)

Oito mandados de busca e apreensão no âmbito das investigações sobre os assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado, são cumpridos nesta quinta-feira (21), pela Policia Federal.

A operação, de acordo com a PF, tem como objetivo “apurar possíveis ações que estariam sendo praticadas com o intuito de obstaculizar as investigações”

A PF informou ainda que a ação foi autorizada pela Justiça Estadual após submetidas ao Ministério Público do Rio de Janeiro e ressaltou que “as investigações a cargo da Polícia Federal se restringem à identificação de entraves e obstáculos dirigidos à investigação dos crimes, estando a cargo dos órgãos de segurança do Estado do Rio de Janeiro a apuração da autoria, motivação e materialidade de tais eventos criminosos”

O assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes completa um ano no dia 14 de março e até agora o caso não foi elucidado.

Com informações do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum