sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

Exclusivo: PM ameaça descarregar revólver contra estudante após comentários críticos a Bolsonaro

Depois de discordar de alguns comentários de um estudante de História em um grupo do Facebook, o policial militar bolsonarista Lex Torres, de Pernambuco, passou a ameaçá-lo de morte no chat da rede social. A discussão se iniciou por conta de algumas publicações do estudante criticando o fascismo e falta de diplomacia do governo de Jair Bolsonaro.

A primeira abordagem do policial ao estudante foi perguntá-lo se ele poderia “fazer algo” pelo garoto, intimidando-o. O aluno respondeu com outra pergunta: “o que você pode fazer por mim?”. Em seguida, Lex Torres passou a ameaçá-lo de morte: “minha 380 descarregada na sua cabeça tranquilo e calmo”.

“Os milicianos estão se sentindo à vontade para usar suásticas e ameaçar de morte. Essas pessoas precisam ser expostas”, compartilhou o estudante com a Fórum.

Em suas redes sociais, Lex Torres compartilha publicações defendendo o presidente Jair Bolsonaro, até mesmo em postagens sobre o esquema de corrupção envolvendo o filho, Flávio Bolsonaro. “Não votamos no filho, votei no pai”, diz uma das postagens.

Confira:

Luisa Fragão
Luisa Fragão
Jornalista.