Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de janeiro de 2020, 14h58

PM atira em homem ao apartar briga em Copacabana

“O agressor resistiu e tentou ferir um dos militares, que efetuou um disparo, atingindo o suspeito”, diz a PM em nota

Foto: Reprodução

Ian Gama, de 33 anos, foi baleado por um policial militar que tentava apartar uma briga, nesta quinta-feira (23), num bar em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na confusão, Yago Santos, de 27, também ficou ferido.

Os dois foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. De acordo com a Secretaria de Saúde, eles têm quadra estável.

Uma equipe do 19º BPM (Copacabana) fazia patrulhamento quando foi chamada por conta de uma briga. Os agentes encontraram Yago ferido por um objeto pontiagudo feito de madeira, que estaria com Ian. A arma branca foi apreendida e levado para o DP.

Leia abaixo a íntegra da nota da PM sobre a ocorrência:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no início da manhã desta quinta-feira (23/1), policiais militares do 19ºBPM (Copacabana) estavam em patrulhamento no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade do Rio, quando foram informados por populares sobre dois homens em vias de fato na Rua Ministro Viveiros de Castro. No local, a equipe observou uma vítima sendo ferida por uma pessoa com um objeto perfurante e tentou efetuar a prisão. O agressor resistiu e tentou ferir um dos militares, que efetuou um disparo, atingindo o suspeito. Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A ocorrência está em andamento na 12ª DP”.

Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags
#