Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de dezembro de 2019, 20h04

PM de Doria ataca menina em SP

Vídeo que circula nas redes mostra mais uma agressão violenta da Polícia Militar do governador de São Paulo

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra mais uma agressão violenta da Polícia Militar do governador de São Paulo, João Doria. Compartilhada pelo repórter André Caramante, da Ponte, a filmagem mostra um policial segurando um menino no chão, enquanto justifica sua abordagem a uma outra pessoa.

Em determinado momento, uma menina se aproxima do policial para pedir que solte o garoto, enquanto outro policial se aproxima para expulsá-la do local. Nesta hora, o PM vai atrás da menina e a derruba violentamente no chão. A pessoa que filmava a cena prontamente se dirige ao policial para confrontá-lo pelo ato. O policial não desiste de agredir os jovens e empurrá-los, gritando para que todos se afastem do local.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum