PM resgata mulher e filhos mantidos em cárcere privado pelo marido em Guarulhos

As primeiras informações dão conta que o homem prendia a esposa e os filhos porque não aceitava a separação

A 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (PM), por meio de uma denúncia anônima, resgatou, nesta sexta-feira (19), uma mulher e duas crianças que estavam em uma casa, vivendo em situação de cárcere privado.

O caso ocorreu em Guarulhos, São Paulo, de acordo com reportagem e Letícia Assis, na Record.

Conforme informações da PM, estavam na casa uma mulher e os dois filhos, um menino de 4 anos e uma bebê de 6 meses. O marido da vítima, que ainda não identificado, saía para trabalhar e deixava a família trancada, presa com corrente e cadeado.

As primeiras informações dão conta que o homem prendia a esposa e os filhos porque não aceitava a separação

Cadeado

Para ter acesso à família, os policiais precisaram estourar o cadeado de onde a mulher e os filhos estavam. Na garagem, foram encontrados brinquedos.

A polícia está à procura do homem. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarulhos.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR