Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 07h33

PM suspeito de estuprar adolescente de 17 anos é preso em Nilópolis

A vítima contou que o agressor a ameaçou com um arma que tinha o brasão da Polícia Militar

Delegacia de Nilópolis - Foto: Google Street View

Um policial militar foi preso, nesta quinta-feira (19), suspeito de ter estuprado uma garota de 17 anos no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O policial teria cometido o crime no domingo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

De acordo com a Polícia Civil, no mesmo dia da agressão, a adolescente foi até a 57ª DP para fazer a denúncia. Ela contou que o estuprador a ameaçou com um arma que tinha o brasão da Polícia Militar.
Após investigação, os agentes chegaram ao policial como autor do crime. Foi pedida a prisão preventiva do militar, que foi concedida pela Justiça na última quinta.
A Polícia Militar informou que o agente está há pouco mais de um ano na corporação e foi reprovado na pesquisa social do concurso que fez, de 2010. Ele conseguiu entrar na corporação por meio de uma liminar que conseguiu na Justiça, em 2017.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum