Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de novembro de 2018, 15h13

Polícia diz que “há fortes indícios” de que atriz mentiu sobre suposta agressão sofrida pelo ex-namorado

Jennifer Oliveira acusou o namorado e também ator Douglas Sampaio de agressão em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

Montagem/Divulgação

Reportagem de Guilherme Machado, publicada nesta terça-feira (6) no portal Uol, afirma que a Polícia considera inocente o ator Douglas Sampaio, que foi acusado de agressão pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira, que interepreta a personagem Flora, na série Malhação, da TV Globo.

Segundo o delegado Felipe Santoro da Silva, a atriz fez uma denúncia caluniosa. “Com base nos elementos colhidos na instrução do inquérito há fortes indícios que Jeniffer de Oliveira Andrade, livre e conscientemente, compareceu a essa UPJ (Unidade de Processamento Judicial) noticiando um fato inverídico como verdadeiro, dando causa à instauração de investigação policial contra Douglas Santos Sampaio, imputando-lhe um crime de que o sabe inocente”, diz o policial, segundo a reportagem.

A atriz foi denunciada por denúncia caluniosa e uma das testemunhas, Ingrid Spada, será processada por falso testemunho. O advogado de Jeniffer, João Bernardo Kappen, afirmou que espera a manifestação do Ministério Público e diz que houve precipitação da polícia ao pedir abertura de processo contra a atriz e a testemunha.

Entenda o caso
Jennifer Oliveira acusou o namorado e também ator Douglas Sampaio de agressão em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Em carta publicada no dia 25 de junho na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do Globo, a atriz diz que era manipulada e vítima de ciúmes. Em fotos, ela mostrou hematomas no pescoço e braços.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum