Polícia prende GCM suspeito de tentar estuprar mulher em ponto de ônibus

O sujeito estava de apenas de capa de chuva, sem roupa por baixo, de acordo com a vítima

Foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Ferraz de Vasconcelos (SP), um agente da Guarda Civil Municipal de São Paulo, de 50 anos, por suspeita de tentar estuprar uma mulher em um ponto de ônibus.

A própria vítima, uma mulher de 40 anos, informou à polícia que o sujeito mostrou uma arma, roubou a bolsa dela e a virou de costas. Ela, então, percebeu que ele vestia apenas uma capa de chuva e estava nu por baixo.

Enquanto ele praticava atos libidinosos contra a vítima, um ônibus passou e lançou o farol alto na cena. O suspeito fugiu em um carro. Testemunhas anotaram a placa e acionaram a Polícia Militar.

Com a placa do carro, a PM descobriu o endereço do guarda. Sua esposa contou aos policiais que ele havia saído de casa com destino ao trabalho, na capital.

Os agentes foram informados que o homem estacionava seu veículo nas proximidades da estação ferroviária e seguia o trajeto de trem.

Eles entraram em contato com o suspeito e disseram a ele que o carro estava danificado e que ele precisaria retornar ao local. Quando voltou, foi reconhecido pela vítima. Ele confessou o crime e acabou sendo preso.

A arma que teria sido utilizada por ele não foi localizada. O caso foi registrado no DP Central de Ferraz de Vasconcelos.

Com informações do G1

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR