Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 07h58

Praia de Copacabana amanhece com mensagem aos moradores e turistas

A frase gigante foi esculpida próxima à calçada da orla e em frente ao Hotel Marriot, entre os postos 3 e 4 da praia

Foto: Vinícius Wu

A praia de Copacabana, um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro, amanheceu nesta quinta-feira (19) com a frase “Lula Livre” esculpida na areia. A frase gigante foi posicionada próxima à calçada da orla e em frente ao Hotel Marriot, entre os postos 3 e 4 da praia, tendo ampla visibilidade aos moradores e turistas que por ali passarem.

Não é a primeira vez que o “Lula Livre” marca presença nas areias de Copacabana. Em abril deste ano, uma faixa de 80 metros de largura foi estendida sob a areia, em frente ao icônico hotel Copacabana Palace. A iniciativa foi do Coletivo Alvorada.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Segundo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, o tribunal deve julgar até novembro o pedido de habeas corpus (HC) apresentado pela defesa do ex-presidente Lula que pede nulidade dos atos do ex-juiz federal Sérgio Moro por suspeição. O pedido está nas mãos de Gilmar, que pediu revisão em novembro do ano passado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum