Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em desabamento de prédio em Nilópolis

Testemunhas disseram ao G1 que duas famílias moravam no edifício, com um apartamento por andar. Até o momento, não há informações sobre o motivo da queda

Um jovem de 26 anos morreu, e três pessoas foram retiradas com vida dos escombros de um prédio de três andares que desabou, na manhã deste domingo (24), em Olinda, Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Testemunhas disseram ao G1 que duas famílias moravam no edifício, com um apartamento por andar. No primeiro, uma mulher, a filha adolescente e o jovem que morreu; no terceiro, um casal de idosos. O segundo estaria vazio.

Não há até o momento informações sobre o motivo da queda do edifício. Giovana Amorim, de 19 anos, Jorge Brandão, de 54, e Nilceia Souza, de 62, foram retirados sem gravidade dos escombros. Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos, irmão de Giovana, morreu. A mãe deles não estava em casa no momento do acidente.

Avatar de Carolina Fortes

Carolina Fortes

Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR