Prefeito de Carrancas (MG) tenta impedir ato contra Bolsonaro; veja o vídeo

Hely Alves (PTB) interrompeu discurso de manifestante e tentou rasgas cartazes com palavras de ordem contra o presidente. Ele é do partido chefiado por Roberto Jefferson, um dos mais radicais extremistas do bolsonarismo

Imagem: Twitter (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O prefeito de Carrancas (MG), próximo a Lavras, Hely Andrade Alves (PTB), tentou impedir um pequeno ato contra o presidente Jair Bolsonaro que era organizado no município de apenas quatro mil habitantes, na tarde de sábado (24).

Nas imagens gravadas por organizadores da modesta manifestação, Hely aparece chegando à praça da cidade e tentando pegar cartazes que estavam sobre uma mesa, para rasgá-los. A manifestante que discursava no momento em que o prefeito se aproxima nota sua presença e, ao perceber que o chefe do Executivo municipal ia destruir o material, o repreende aos berros. “Chama a polícia!”, gritou, tomando os papéis das mãos do alcaide, que pareceu surpreso com a reação firme da mulher identificada nas imagens apenas como Mariana.

O partido de Hely, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), tem como presidente o ex-deputado federal Roberto Jefferson, condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva na chamada Ação Penal 470. Bob Jeff, como gosta de ser referido, tornou-se um bolsonarista ultrarradical nos últimos tempos.

Ele grava vídeos com conteúdo criminoso, fazendo ameaças a todos que não se alinham às grotescas ideias de Bolsonaro, sempre portando armas de todos os calibres. Em completo desequilíbrio, o ex-detento diz que vai matar, arrancar cabeça, torturar, entre outros absurdos, o que lhe rendeu fama de bravateiro e falastrão.

https://twitter.com/mdenser/status/1418990063862562817