Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de janeiro de 2020, 13h48

Prefeito de Lins responde comentário homofóbico: “Se eu tivesse medo de homem não dormia com um”

Após a circulação de um áudio sobre a instalação de radares de trânsito, o morador da cidade ameaçou bater no prefeito em um comentário. Assista ao vídeo com a declaração de Edgar de Souza, do PSDB

Edgar de Souza, prefeito de Lins (Reprodução/TVNova)

Um dos primeiros prefeitos assumidamente homossexuais no país, Edgard de Souza (PSDB), de Lins, no interior paulista, respondeu em entrevista a uma TV local nesta sexta-feira (17) às ameaças de agressão que um morador homofóbico da cidade vem fazendo contra ele nas redes sociais.

Após a circulação de um áudio sobre a instalação de radares de trânsito, o morador da cidade ameaçou bater no prefeito em um comentário. A resposta de Souza foi certeira.

“Primeiro, tenham coragem! Falam tanto do prefeito gay, que é viado. Tenha coragem, apareça. Seja homem ou seja mulher, dê a cara a tapa. Tem um que me falou que ia quebrar minha cara e não apareceu ate agora. Vem aqui quebrar a minha cara. Se eu tivesse medo de homem, não dormia com um”, disse o prefeito

Ao site BuzzFeed News, o prefeito disse que agiu por impulso e não tolera ofensas.

“Não adianta vir no grito. Para quem é mulher, é gay, é comum esse tipo de intimidação, mas comigo não funciona. Sou pacifista, mas não tentem me intimidar. Nós, que somos gays, passamos por tanta coisa, que isso não me intimida.”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum