Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de abril de 2018, 11h58

Prefeito tucano é preso sob acusação de estupro

Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), prefeito interino de Bariri, no interior de São Paulo, foi preso sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de oito anos

Foto: Divulgação

Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), prefeito interino da pequena cidade de Bariri (SP), foi preso neste sábado (21) sob a acusação de violência sexual contra uma menina de oito anos.

De acordo com reportagem veiculada pelo SPTV, da Globo, Araújo sequestrou a criança e a levou de carro para uma área isolada e de mata da cidade e, durante este caminho, seu carro teria ficado preso em um buraco. A criança, então, fugiu à pé e pediu socorro. De acordo com a Polícia Militar, o prefeito tucano tentava se esconder na mata quando foi preso.

Araújo é presidente da Câmara Municipal e assumiu a prefeitura de Bariri no início de 2017, após o afastamento do ex-prefeito e seu vice, que foram barrados pela lei Ficha Limpa. A cidade fica a 300 quilô metros da capital paulista.

O prefeito, até a publicação desta nota, ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum