Prefeitura de Goiânia interdita festa de luxo clandestina com Jair Renan Bolsonaro

Festa com mais de mil pessoas foi interditada por não ter autorização e contrariar medida sanitária que prevê no máximo 250 pessoas em eventos realizados em Goiânia, onde Jair Bolsonaro cumpriu agenda com pastores evangélicos, líderes políticos e sertanejos

Renan Bolsonaro em festa clandestina em Goiânia (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Fiscais da prefeitura de Goiânia interditaram na noite deste sábado (28) uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas, entre elas o filho 04 de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, que aparece sem máscara no evento em foto publicada nas redes sociais.

Segundo informações do portal G1, a festa foi interditada por volta das 23h30 porque o local não possuía autorização para realizar o evento, além de desrespeitar medidas sanitárias, que que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.

A festa começou às 16h no Palácio Monte Líbano, no Morro do Mendanha, na capital goiana. A prefeitura confirmou que o dono foi multado, mas não divulgou o valor da multa.

Goiânia
Na última publicação nas redes sociais, nos stories do Instagram, Renan Bolsonaro aparece ao lado de um tatuador em Goiânia, mesma cidade onde o pai, Jair Bolsonaro, cumpriu agenda neste sábado (29), quando convocou pastores evangélicos, líderes políticos e cantores sertanejos para o ato convocado por ele para o dia 7 de Setembro.

Com informações do Portal G1