Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de fevereiro de 2018, 11h35

Prefeitura de Salvador retira placas de obras do governo do estado. Vídeo

Funcionários ligados à administração municipal foram flagrados retirando uma placa anunciando a realização de uma obra do governador Rui Costa (PT)

Rui Costa e ACM Neto: por ordem da Sedur, funcionários retiram placa anunciando obra do governo estadual baiano – Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não esconde de ninguém que não faz questão de manter um bom relacionamento com o governador da Bahia, Rui Costa (PT). No entanto, algumas atitudes do neto de Antônio Carlos Magalhães estão indo longe demais. Funcionários ligados à administração municipal foram flagrados retirando uma placa anunciando a realização de uma obra do governo estadual.

Segundo admitiu umas das pessoas que estavam na ação, a ordem partiu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR). A placa mostrava a obra de ligação viária entre a Rua Artêmio Valente e a Avenida Paralela (Via Barradão).


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum