Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de novembro de 2019, 19h17

Preso ex-namorado acusado de assassinar universitária na Bahia

José Alexandre Passo Goes Silva é filho de um juiz aposentado e se apresentou, nesta sexta-feira (29), em um delegacia na cidade de Feira de Santana

Foto: Reprodução/Facebook

José Alexandre Passo Goes Silva, de 34 anos, está preso, acusado de matar a ex-namorada, a estudante universitária e líder quilombola Elitânia de Souza da Hora, de 25 anos, na cidade de Cachoeira, interior da Bahia. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (27), quando a vítima retornava da aula na Universidade Federal do Recôncavo Baiano e foi baleada pelo ex-namorado.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O acusado é filho de um juiz aposentado e se apresentou nesta sexta-feira (29) em um delegacia na cidade de Feira de Santana. Quando namorava com Elitânia, José Alexandre chegou a bater nela e, por isso, teve uma medida protetiva imposta, que impedia que ele se aproximasse da ex.

Elitânia fazia parte da Associação de Mulheres do Quilombo do Tabuleiro da Vitória e Adjacências e estava no 7º período do curso de Serviço Social. Seu trabalho de conclusão de curso seria voltado ao tema do feminicídio.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum