Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 13h26

Professora é assassinada por ex-marido na frente dos dois filhos

O crime aconteceu na cidade de Luziânia, no interior de Goiás. Autor do crime é o serralheiro Márcio Ordones da Silva, que não aceitou a separação do casal. Ele está foragido

A professora Shellyda Duarte, assassinada pelo ex-marido em Goiás (foto: Facebook)

Era fim de tarde de segunda-feira (24), quando a professora Shellyda Santos Duarte tentava sair de carro com sua mãe e os dois filhos, quando foi um carro parou em frente à garagem e impediu sua passagem. Ela saiu para ver o que acontecia, quando uma pessoa disparou seis tiros contra o seu tórax e abdômen. Socorrida por uma ambulância, ela não resistiu aos ferimentos.

O autor do feminicídio, segundo a Polícia e as testemunhas do assassinato, é o serralheiro Márcio Ordones da Silva, ex-marido de Shellyda e pai dos seus dois filhos.

Segundo a mãe da vítima, Ordones nunca aceitou o fim do relacionamento do casal, que ocorreu há cinco anos. A testemunha também disse que, antes de fugir, o assassino prometeu que também mataria “a outra pessoa”, em referência a um suposto novo namorado de Shellyda.

A delegada Dilamar de Castro, da Polícia Civil de Goiás, também disse que o caso de Márcio era conhecido devido às reiteradas denúncias contra ele por violência doméstica, e por ameaças após o casamento, que levaram a Justiça a colocar nele uma tornozeleira eletrônica, após ele descumprir uma medida de proteção a favor da professora.

A investigadora também comentou o rumor de que Shellyda estava grávida, e que isso poderia ser uma das razões do crime, mas afirmou que é preciso um laudo pericial para confirmar essa informação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum