Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 10h17

Promotor invade casa e dá oito tiros em caixa de som durante réveillon

O promotor é coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça, em Maceió

Foto: Reprodução/TV Gazeta

O promotor de Justiça do Ministério Público Estadual Adriano, Jorge Correia de Barros Lima, foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas e levado para a Central de Flagrantes 1 de Maceió. Ele atirou várias vezes em uma caixa de som de uma casa no condomínio Aldebaran Beta, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (1). O condomínio é considerado de luxo.

Segundo o boletim de ocorrência, três mulheres comemoravam o réveillon com um aparelho de som em uma residência perto da do promotor quando ele atirou no aparelho. O promotor teve a arma apreendida, prestou depoimento e foi liberado.

O promotor é coordenador do Caop (Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça), em Maceió. Procurado, ele afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

O Ministério Público Estadual informou que “não compactua com qualquer desvio de conduta e vai adotar as medidas legais cabíveis ao caso.”

“Olhe aqui, a polícia em frente à casa do promotor, que deu oito tiros naquela casa ali. Inclusive, tinha uma senhora de 93 anos, sentada no sofá, um pouco atrás onde ele deu os disparos. Espero que ele seja levado e que a lei seja cumprida”, disse uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do G1 e do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum