sábado, 19 set 2020
Publicidade

Proprietário de restaurante diz que homenagem à Dilma foi coisa de funcionário

Atualizado às 12h23

O proprietário do restaurante “A Favorita”, de Belo Horiznte, Fernando Areco Motta, onde a ex-presidenta Dilma Rousseff foi homenageada com uma sobremesa, gravou vídeo onde diz que o gesto do funcionário não reflete o seu pensamento:

“Estou e estava no exterior quando a visita da sra. Dilma. O manifestado da sobremesa foi um gesto do funcionário e não reflete o pensamento do restaurante e nem o meu”, disse no vídeo.

Procurado pela Fórum, o proprietário do restaurante disse que não demitiu o funcionário. “Foi um ato impensado, nós fazemos gastronomia, não política. Demitiria ele se fizesse mal as sobremesas. Quanto à opinião política dele, simplesmente a respeito. Só agradeço não a manifestar nas sobremesas do meu restaurante”, disse.

A ex-presidenta Dilma Rousseff postou, nesta sexta-feira (20), em sua conta do Instagram, uma foto no restaurante “A Favorita”, onde mostra um prato – aparentemente de sobremesa – com uma calda formando a frase: “Sempre nossa presidenta”.

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu Dilma, sem revelar o restaurante que estava.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.