Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de julho de 2018, 11h04

Proprietário de restaurante diz que homenagem à Dilma foi coisa de funcionário

O proprietário gravou vídeo onde diz que o gesto do funcionário não reflete o seu pensamento. Veja aqui

Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado às 12h23

O proprietário do restaurante “A Favorita”, de Belo Horiznte, Fernando Areco Motta, onde a ex-presidenta Dilma Rousseff foi homenageada com uma sobremesa, gravou vídeo onde diz que o gesto do funcionário não reflete o seu pensamento:

“Estou e estava no exterior quando a visita da sra. Dilma. O manifestado da sobremesa foi um gesto do funcionário e não reflete o pensamento do restaurante e nem o meu”, disse no vídeo.

Procurado pela Fórum, o proprietário do restaurante disse que não demitiu o funcionário. “Foi um ato impensado, nós fazemos gastronomia, não política. Demitiria ele se fizesse mal as sobremesas. Quanto à opinião política dele, simplesmente a respeito. Só agradeço não a manifestar nas sobremesas do meu restaurante”, disse.

A ex-presidenta Dilma Rousseff postou, nesta sexta-feira (20), em sua conta do Instagram, uma foto no restaurante “A Favorita”, onde mostra um prato – aparentemente de sobremesa – com uma calda formando a frase: “Sempre nossa presidenta”.

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu Dilma, sem revelar o restaurante que estava.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum