#Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de agosto de 2018, 19h12

PSDB-SE se desculpa por usar indevidamente imagem de Selena Gomez e Nátaly Neri

“O PSDB Sergipe reconhece o erro cometido, já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má fé na utilização destas imagens”, admite o partido pelo Twitter

Foto: Reprodução

O PSDB de Sergipe usou o Twitter para pedir desculpas por ter usado indevidamente a imagem da cantora norte-americana Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri, em um painel do partido, que representava o estado nordestino no mapa do Brasil, como se elas fossem moradoras de lá. No último domingo (26), a própria Nátaly, colunista do Mídia Ninja, criticou também via Twitter. “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta aí pra mostrar como esse povo tá muito louco”.

“A assessoria do PSDB Sergipe esclarece que o painel que constavam as fotografias da cantora Selena Gomez e de uma Youtuber estava exposto apenas na sede do Diretório Estadual do partido e, em momento algum, foi utilizado como peça de campanha eleitoral”, diz uma das postagens.

O curioso é que a imagem viralizou na internet e provocou inúmeros comentários ironizando e criticando a ação. O partido continuou se explicando pelo Twitter: “O partido contratou uma empresa, que fez o painel e aplicou numa das paredes internas da sede Estadual. O PSDB Sergipe reconhece o erro cometido, já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má fé na utilização destas imagens”.

“Por fim, a assessoria reafirma que não fez o painel para utilizar em campanha eleitoral, como exposto em alguns veículos de imprensa e redes sociais”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum