Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de fevereiro de 2020, 19h22

Pyong é o segundo participante do BBB20 a ser investigado por abusos

De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia

Mais um homem está segundo investigado por possíveis abusos sexuais no BBB20: depois de Petrix, é a vez de Pyong Lee. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria.

A delegada Catarina Noble, que é responsável pelo caso, disse ao UOL que a abertura da investigação foi motivada por repercussão das redes sociais. O ilusionista, durante uma festa, tentou beijar Marcela e passar a mão na bunda de Flayslane. “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” foram parar nos trending topics do Twitter.

“A punição por importunação sexual é de 1 a 5 anos, mas vamos aguardar para que ele saia do Big Brother para que possa prestar depoimento”, disse a delegada, que também ouvirá as confinadas Marcela e Flayslane.

No caso do ginasta Petrix Barbosa a polícia agiu de outra forma e resolveu intimá-lo quando ele ainda estava confinado. Sobre isso, a delegada afirmou ao UOL: “Já havia a expectativa de que ele poderia sair da casa. Não existe a intenção de ouvir Pyong [dentro do reality show] porque eles ficam um período [confinados] em que dá para a investigação ter prosseguimento”. Quando o depoimento com Petrix foi marcado ele estava no paredão.

A assessoria do hipnólogo disse que só se manifestará sobre a investigação diante de uma notificação oficial.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum