Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de março de 2019, 19h31

“Quem mandou matar Marielle?”, questiona torcida do Náutico durante jogo em Recife

Ala antifascista da torcida do Náutico expôs para milhares de pessoas a pergunta ainda sem respostas; assassinato de Marielle completou um ano na última semana

Reprodução/Twitter

Futebol e política voltaram a se encontrar neste domingo (17) durante a partida entre Náutico e Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, em Recife. A ala antifascista da torcida do Náutico levantou uma faixa com a pergunta que não quer calar: “Quem matou Marielle?”.

Na última terça-feira (12), policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro prenderam o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora do PSOL e do motorista Anderson Gomes. Lessa, inclusive, morava no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.

Os mandantes do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

Na última quinta-feira (14), dia que o assassinato de Marielle completou um ano, ocorreram manifestações no Brasil e no mundo em homenagem a vereadora e por justiça.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum