Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de julho de 2019, 16h48

Rede bolsonarista ataca Fátima Bernardes por selinho em Tata Werneck

Comentários negativos se espalharam pela página da artista, como “bando de lésbicas” e “horrível essa cena” ou ainda: “Sabe porquê a Fátima se separou do Bonner? Porque ela é LÉSBICA”.

Foto: Reprodução

Tatá Werneck e Fátima Bernardes foram vítimas de homofobia da rede bolsonarista, nesta sexta-feira (12), depois que a comediante compartilhou em sua conta do Instagram uma foto do selinho que deu na jornalista, durante as gravações da próxima temporada de “Lady Night”.

“Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão… Te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, elogiou a artista.

Comentários negativos se espalharam pela página da artista, como “bando de lésbicas” e “horrível essa cena” ou ainda: “Sabe porquê a Fátima se separou do Bonner? Porque ela é LÉSBICA”.

“Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, iniciou uma seguidora. “Aff, qual a necessidade?”, questionou outra, que recebeu uma resposta ainda mais agressiva. “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”, disparou outra.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum