Às vésperas do 7 de Setembro, Bolsonaro convoca primeira motociata no Nordeste

Bolsonaro viaja para Pernambuco nesta sexta-feira (3) para jantar com empresários aliados no Recife. Motociata será realizado em cidade do agreste do estado

Com a agenda voltada para inflar os atos em apoio a si mesmo no dia 7 de Setembro, Jair Bolsonaro (Sem partido) publicou um tuite convocando para nova motociata, no sábado (4), em Pernambuco, a primeira na região Nordeste, onde o presidente acumula os maiores índices de rejeição.

Assista: Bolsonaro marca motociata com vídeo de PM que repete seu slogan

“No próximo sábado, vésperas do dia 07, após compromissos, será em Pernambuco, no nosso querido Nordeste”, tuitou, juntamente com um vídeo da motociata realizada em Uberlândia.

Bolsonaro viaja para Pernambuco na sexta-feira (3), onde consta como única agenda até o momento um jantar com empresários aliados no Recife. No sábado, o presidente vai participar da motociata Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

Monjas
Na manhã desta quinta, Bolsonaro ainda compartilhou em suas redes um vídeo em que monjas que vivem na clausura em um convento em Formosa, em Goiás, fazem elogios a ele.

“Conte com nossas orações. Enquanto você cuida da parte política e material do nosso país, a gente cuida da parte espiritual”, diz uma das monjas no vídeo que foi divulgado primeiramente pelo deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), que faz parte da tropa governista na Câmara.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR