O que o brasileiro pensa?
22 de julho de 2019, 15h42

Renata Fan condena torcedora gremista agredida ao lado de criança em Gre-Nal

A apresentadora do "Jogo Aberto", da Band, responsabilizou a mãe da criança pelas agressões sofridas após o clássico entre Grêmio e Internacional

Reprodução

Durante a edição desta segunda-feira (22) do programa “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora Renata Fan criticou a torcedora gremista que foi agredida no estádio após o clássico Gre-Nal por ter “desrespeitado o bê-á-bá do futebol” e levado o filho junto. O ex-jogador Denílson divergiu da jornalista.

“A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. Isso é o bê-á-bá do futebol. O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela”, criticou Renata.

A apresentadora também condenou a atitude dos colorados, mas reafirmou que a mãe da criança tem culpa no episódio. “Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Tem limites e regras”, avaliou.

O ex-jogador Denílson rebateu as palavras de Fan e afirmou que a agressão não tem justificativa. “Independentemente de ter criança, isso não pode acontecer. Tem a questão do bê-á-bá, mas, quando parte para a agressão, perde totalmente a razão. Isso poderia ter sido evitado”, retrucou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum