Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de julho de 2018, 17h59

Repórter da Globo é beijado por um homem ao vivo durante cobertura da final

Vermelho e totalmente sem jeito, Bassan levou na boa e respondeu: “obrigado, meu amigo”

Pedro Bassan é beijado. Foto: Reprodução

Em uma Copa notabilizada por assédio às mulheres, inclusive repórteres, uma cena um tanto inusitada aconteceu nos arredores do Estádio Luzhniki, na Rússia, neste domingo (15), pouco antes da última partida da Copa do Mundo 2018, Croácia e França.

Um marmanjo tascou um beijo no repórter Pedro Bassan, que fazia a cobertura do entorno do estádio.

Vermelho e totalmente sem jeito, Bassan levou na boa e respondeu: “obrigado, meu amigo”.

No estúdio, Milton Leite entrou na brincadeira e soltou “Tá fazendo sucesso nosso Bassan e até beijo está ganhando do lado de fora (do estádio). Que beleza”.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum