Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de março de 2018, 09h39

Repórter da Rádio Gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal. Vídeo

"Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava”, postou a repórter

A repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, registrou agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado.

O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo (11), que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

“Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando”, postou Renata em seu Twitter. Confira abaixo o vídeo:

O Internacional divulgou um comunicado logo após o incidente:

“O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas”.

*Com informações do Notícias Minuto a Minuto

Veja também:  Bolsonaro divulga que Merval Pereira, da Globo, recebeu R$ 375 mil por palestra no Senac

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum