#Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de outubro de 2019, 21h48

Rock in Rio: Titi Müller diz que galera grita Anitta, mas o coro é “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”

Vídeo mostra o momento em que a apresentadora ironizou o presidente durante transmissão ao vivo do Multishow

Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante transmissão ao vivo da cobertura do Multishow no Rock in Rio, a apresentadora Titi Müller aproveitou a repercussão do show da Anitta neste sábado (5) para ironizar o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto o público gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, Titi disse que o nome da Anitta que estava sendo chamado. Em seguida, ela direciona o microfone em direção aos protestos, que puderam ser ouvidos com clareza.

Bolsonaro foi a grande unanimidade do Rock in Rio até então: em diversos shows o presidente foi alvo de protestos. Durante o baile funk do palco Sunset deste sábado (5), o público interrompeu a música “Vai dar PT”, de MC Rahell, para xingar o presidente. Quem estava no palco era Buchecha, apoiador do presidente, que teve que esperar os protestos cessarem para poder continuar a cantar.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum