Rock in Rio: Titi Müller diz que galera grita Anitta, mas o coro é “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”

Vídeo mostra o momento em que a apresentadora ironizou o presidente durante transmissão ao vivo do Multishow

Durante transmissão ao vivo da cobertura do Multishow no Rock in Rio, a apresentadora Titi Müller aproveitou a repercussão do show da Anitta neste sábado (5) para ironizar o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto o público gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, Titi disse que o nome da Anitta que estava sendo chamado. Em seguida, ela direciona o microfone em direção aos protestos, que puderam ser ouvidos com clareza.

Bolsonaro foi a grande unanimidade do Rock in Rio até então: em diversos shows o presidente foi alvo de protestos. Durante o baile funk do palco Sunset deste sábado (5), o público interrompeu a música “Vai dar PT”, de MC Rahell, para xingar o presidente. Quem estava no palco era Buchecha, apoiador do presidente, que teve que esperar os protestos cessarem para poder continuar a cantar.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/keroroncetti/status/1180593618890846210

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR