Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 13h07

Rodrigo Bocardi reage à moradora que justifica cancela irregular com frase: “aqui mora gente de categoria”

“Eu quero conhecer esse local. Pessoas de categoria! Local que tem pessoas de categoria”, repetia o apresentador visivelmente incomodado

Foto: Reprodução

O apresentador Rodrigo Bocardi, do jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, virou assunto na internet, na manhã desta terça-feira (5), após se indignar com a expressão “pessoas de categoria”. A frase foi usada por moradora de um bairro nobre de São Paulo para justificar o uso irregular de portaria com cancela, que impede a circulação de pessoas.

“Eu quero conhecer esse local. Pessoas de categoria! Local que tem pessoas de categoria”, repetia o apresentador visivelmente incomodado.

Durante a matéria, Bocardi ainda rebateu argumento de internauta defendendo a moradora: “Me desculpe, eu me senti incomodado com a declaração dela. E falo isso em respeito às demais pessoas que estão aqui com a gente agora de manhã. Pelas repercussões você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida pelas declarações dela”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum