Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de outubro de 2019, 18h21

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, é internado após infarto

Caiado (DEM-GO) já tinha placa obstruindo uma artéria e fazia tratamento; assessoria informa que ele está consciente e estável

Foto: Gustavo Lima / Câmara dos Deputados

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi acometido por um infarto no início da tarde desta quarta-feira (9). O ex-senador, um dos principais nomes do meio ruralista, está internado no Hospital do Coração, na capital Goiânia.

De acordo com a assessoria de imprensa do governador, a obstrução aconteceu na artéria descendente anterior –ramificação da artéria coronária. Caiado já tinha uma placa obstruindo a mesma artéria e fazia tratamento.

O político, segundo sua equipe, está estável e consciente. Além disso, a equipe médica do Hospital do Coração avalia a possibilidade de transferência do governador.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum