Rosa Weber recebe no STF ação de Luciana Gimenez contra Kajuru por ser chamada de “garota de programa”

O senador disse ainda que a apresentadora “virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger", durante participação no programa Na Lata, com Antônia Fontenelle

Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), à mãos da ministra Rosa Weber, na quarta-feira (28), queixa-crime da apresentadora Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru (Podemos) por difamação e injúria.

O senador a chamou de “garota de programa” e “desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”, durante participação no programa Na Lata, com Antônia Fontenelle.

Jorge Kajuru tem 15 dias a partir da data em que Rosa Weber recebeu a notícia-crime para prestar esclarecimentos ao STF.

Os ataques machistas do senador, de acordo com opinião da equipe de Luciana Gimenez, podem abrir “precedentes para que outros homens façam o mesmo com mulheres achando que sairão ilesos de suas responsabilidades”.

Procurado pelo UOL, o senador informou por meio de sua assessoria que não irá comentar sobre o assunto.

Com informações do UOL

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.