Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2018, 13h27

Rosângela Moro provoca adversários do marido com história de agente da CIA

Esposa do juiz ironizou versões de que o seu marido está a serviço dos EUA: “Cuidado. Ele usa um chip. Tem poderes de abdução. Se você o encontrar, não ouse olhar nos olhos dele. Serás abduzido”, publicou

(Foto: Reprodução/Facebook)

A advogada Rosângela Wolff Moro usou o Instagram para provocar os adversários do marido. Sergio Moro. Ela ironizou as versões de que o juiz está a serviço dos Estados Unidos pela forma como julga os processos na Operação Lava Jato.

“Cuidado. Ele usa um chip. Tem poderes de abdução. Se você o encontrar, não ouse olhar nos olhos dele. Serás abduzido”, escreveu. Na legenda da publicação aparece uma foto dela com o seu “agente da CIA favorito”. A foto já tem mais de 5 mil curtidas.

Em um documento vazado pelo Wikileaks, o nome de Sergio Moro é citado como participante de uma conferência no Rio de Janeiro, promovida pelo programaBridges Project (Projeto Pontes), vinculado ao Departamento de Estado Norte-Americano, cujo intuito seria “consolidar o treinamento bilateral entre Estados Unidos e Brasil para aplicação da lei”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum