Saiba quem é o empresário assassino que arrastou de carro e matou morador de rua em São Luís

Divulgação/Polícia Civil
Escrito en BRASIL el

Autor do bárbaro assassinato de um morador em situação de rua em São Luis, no Maranhão, o empresário Geucimar Lima Duarte Junior, conhecido como "Capoeira", é autor de pelo menos outro assassinato na capital maranhense e tem uma extensa ficha corrida, com ao menos 7 processos.

Leia também: Empresário amarra morador de rua em carro e o arrasta pelo asfalto até a morte

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Maranhão, Geucimar é acusado da morte de Benedito de Jesus Costa Santos e tentativa de homicídio contra Maycon Henrique Garcez Passos.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu no dia 21 de junho de 2014, por volta das 22h, no bairro Olho D´água, onde as vítimas foram feridas a tiros efetuados por Geucimar Lima Duarte Júnior.

Geucimar foi preso preventivamente, mas foi para a prisão domicilar com uso de tornozeleira eletrônica. Ele teria voltado a ser preso por romper a tornozeleira. O crime teria sido cometido por desavenças por drogas.

Solto, Geucimar assassinou Carlos Alberto Santos, supostamente por ter furtado marmitas de seu restaurante, arrastando o homem por uma corda amarrada em sua caminhonete Hilux.

As imagens divulgadas pela polícia são fortes. Nelas, é possível observar que o dono do restaurante tortura o homem ao arrastá-lo pelas ruas de maneira fria. Ele, inclusive, para o carro em um determinado momento para pegar água com o vigilante, bebe tranquilamente e segue com o crime. Além de arrastar Santos pelo asfalto, o empresário deu marcha-a-ré e passou com o veículo por cima do homem.