Samba de Marcelo Adnet vence disputa da São Clemente para 2020

É a primeira vez que o humorista compõe samba, mas a letra de "O Conto do Vigário" conquistou o público desde o início da competição

Marcelo Adnet com os puxadores Marquinho Art’samba, Nego, Fabinho e Emerson Dias no palco. (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito en BRASIL el

Marcelo Adnet venceu a disputa pelo samba-enredo da São Clemente de 2020 na madrugada deste domingo (6). A letra de "O Conto do Vigário", que conquistou o público desde o início da competição, foi composta em conjunto pelo humorista, André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Gabriel Machado, Camilo Jorge, Luiz Carlos França e Raphael Candela.

"Foram sete semanas de apresentação, primeiro ano que eu componho samba. Foi dedicação total, cantei várias vezes no palco junto aos puxadores e o processo de compor antes era de brincadeira, agora é sério. A São Clemente tem essa cara irreverente, cara crítica, bem-humorada, divertida, pra cima, e agora que ganhamos a disputa", disse Adnet, em entrevista para o Gshow.

"A gente vai trabalhar junto com a escola, pra arredondar o samba, botar na boca de todo mundo . E partiu desfile no dia 21 de fevereiro. (...) Ainda estamos comemorando!", comentou.

A escola de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, abrirá os desfiles da segunda-feira de Carnaval do Grupo Especial.