Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 20h43

Sede do Vasco tem pichação contra a Havan, potencial patrocinadora

A parceria costurada entre o cruz-maltino e o Véio da Havan tem irritado torcedores

Reprodução

O possível contrato de patrocínio das Lojas Havan, do empresário Luciano Hang, com o Vasco segue irritando torcedores do clube cruz-maltino. A sede do clube da Zona Norte do Rio de Janeiro amanheceu na sexta-feira (20) com uma pichação escrita “Havan é o caralho”.

A Havan pretende estampar as mangas do clube carioca na temporada de 2020, mas se depender dos torcedores esse acordo não vai sair. Desde o anúncio do começo das tratativas, no início do mês, os vascaínos tem criticado nas redes sociais o possível acerto.

Marcado como um dos principais empresários defensores do presidente Jair Bolsonaro, Hang é o principal motivo da revolta dos torcedores. Apesar de não estar nada certo, o clube enviou camisas para diretores da Havan e para o próprio Hang na última quarta-feira (18).

No dia 10 dezembro, Hang publicou a seguinte mensagem: “Prazer receber o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, na sede da Havan em Brusque. O Vasco tem o 5 maior programa de sócio-torcedor do mundo. Já percebi o quanto essa torcida é querida! Havan acredita no esporte. Apoiamos desde atletismo, futebol, ao esporte paraolímpico”.

Segundo muitos dos vascaínos, a Havan não dialoga com o histórico do clube, que tem em seu histórico a ligação com operários, pobres e negros.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags