Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de fevereiro de 2019, 20h31

Segurança que matou jovem em supermercado é bolsonarista

Davi Ricardo Moreira Amancio, que deu um mata-leão em Pedro Henrique Araújo, foi preso em flagrante, mas deixou a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta (15)

Foto: Reprodução

Por DCM

O segurança Davi Ricardo Moreira Amancio, que deu um mata-leão em Pedro Henrique Araújo, no supermercado Extra na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é eleitor de Bolsonaro. O caso aconteceu na última quinta-feira (14). O jovem morreu no hospital depois de uma parada cardíaca.

O segurança foi preso em flagrante, mas deixou a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta (15). Ele foi indiciado por homicídio culposo. A foto do perfil de Davi no Facebook diz: “Sou amapaense e sou Bolsonaro”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum