#Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de janeiro de 2018, 19h28

Sérgio Mamberti: “Nós, artistas e intelectuais, vamos levar o nosso apoio ao presidente Lula”

Ator convocou a população para participar do ato em defesa da democracia em São Paulo, que contará com a presença de artistas, intelectuais e do ex-presidente Lula. Saiba mais

Por Redação

O ator Sérgio Mamberti, em entrevista à página no Facebook do PT de São Paulo, frisou que os artistas vão começar, essa semana, uma agenda de mobilização em defesa da democracia.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“No dia 18 nós vamos dar início na nossa agenda no sentido de defender a nossa democracia e pelo direito de Lula ser candidato”, afirmou.

De acordo com Mamberti, os artistas estão atentos e não vão se curvar.

“Nós, artistas e intelectuais, vamos levar o nosso apoio ao presidente Lula, qualquer que seja o resultado deste julgamento parcial que está sendo feito. Então, não nos curvamos. Nós estamos atentos e, por isso, convocamos a juventude, os movimentos sociais, os artistas e todas e todos aqueles que querem o Brasil mais justo e melhor, para participarem conosco desta luta e desses embates, nesse ano de 2018 para levar Lula à presidência da república do Brasil. É Lula. É Lula lá”.

No bate-papo, o ator ainda falou sobre o Brasil pós-golpe parlamentar, que destituiu a ex-presidenta Dilma Rousseff. A íntegra da entrevista pode ser conferida aqui.

Ato em defesa da democracia

Nesta quinta-feira (18), acontecerá o Ato Em defesa da democracia, que contará com a presença de Lula e diversos artistas. O evento acontece a partir das 19h, na Casa de Portugal, no centro da capital paulista. Saiba mais sobre o evento aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum