Fórum Educação
13 de janeiro de 2020, 14h47

Sertanejo Victor é condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a esposa

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana, esposa do cantor, estava grávida do segundo filho do casal. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis

Victor Chaves e Poliana (Reprodução)

O cantor Victor Chaves, integrante da extinta dupla sertaneja Victor e Léo, foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agressão à esposa, Poliana Bagatini Chaves.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Victor também foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização à vítima, além de arcar com os custos do processo. A pena está suspensa, em condicional, por até dois anos.

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana estava grávida do segundo filho do casal. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis. Victor a teria jogado no chão e lhe dado vários chutes, em fevereiro do mesmo ano.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum