Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de dezembro de 2017, 11h48

Sílvio Santos manifesta interesse em contratar William Waack, diz Flávio Ricco

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal

Da Redação*

A coluna de Flávio Ricco, no UOL, informa que Sílvio Santos teria manifestado disposição em contratar Wiliam Waack. De acordo com o jornalista, “dia desses, foi perguntado para Silvio Santos se no SBT haveria lugar para William Waack. Se ele o contrataria. A resposta foi sim nos dois casos. E que o colocaria imediatamente no ar”.

William Waack foi afastado do Jornal da Globo, logo após um vídeo seu fazendo afirmações racistas correr a internet.

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal. Por falar nela, a própria correu em defesa do apresentador da Globo no caso de racismo e foi detonada nas redes.

Mesmo que Sílvio Santos insista em seguir em frente com a contratação, Waack continua ligado à Globo, com a sua situação ainda indefinida.

Flávio Ricco informa ainda que Renata Lo Prete continuará à frente do “Jornal da Globo”. Pelo menos, até segunda ordem.

*Com informações da coluna de Flávio Ricco


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum