O que o brasileiro pensa?
18 de abril de 2020, 16h07

Simultaneamente ao “Fora, Witzel” no Rio, carreata da morte bolsonarista pede “Fora, Doria” em SP

Bolsonaristas encamparam ação orquestrada em diferentes estados para pregar a defesa do presidente pelo fim do isolamento e reabertura do comércio

Foto: Ivan Longo

Apoiadores de Jair Bolsonaro vêm realizando por todo o país “carreatas da morte” contra as medidas de isolamento que vêm sendo adotadas por governadores e que são rechaçadas pelo presidente – em desrespeito a todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate ao coronavírus.

Neste sábado (18), em uma ação orquestrada, bolsonaristas realizaram em São Paulo um protesto em que pediam “Fora, Doria”, em referência ao governador paulista, de maneira simultânea à carreata da Zona Sul do Rio de Janeiro que pedia “Fora, Witzel”.

Na capital paulista, um comboio de caminhões percorreu em baixa velocidade uma das pistas locais da Marginal Tietê na altura da Ponte da Freguesia do Ó, na Zona Norte. Os motoristas buzinavam e um dos caminhões continha uma faixa de “Fora, Doria”.

Assim como no Rio de Janeiro, os manifestantes querem a reabertura do comércio e pregam a volta ao trabalho – narrativa encampada por Bolsonaro.

Confira.

Imagens: Ivan Longo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum