segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Síndrome do guarda da esquina: Seguranças do Metrô de SP batem em moradores de rua

Na manhã da última segunda-feira (2), seguranças do Metrô de São Paulo (SP) expulsaram moradores de rua da Estação da Sé com discussões violentas que logo evoluem para golpes de cassetetes. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível identificar que um dos moradores de rua foi agredido mesmo estando deitado, enquanto outro é imobilizado com um mata-leão.

Leia também: Torturado por furtar chocolates, adolescente disse que foi chicoteado com fios elétricos por seguranças

Pelo vídeo, percebe-se que os seguranças primeiro abordam os moradores de rua para que deixem a estação, onde dormiam em colchões no chão. Porém, as discussões passam a ficar mais violentas e, em determinado momento das agressões, os moradores de rua começam a revidar os golpes de cassetete atirando paus e pedras na direção dos seguranças.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Momentos depois, a Polícia Militar (PM) chegou ao local, fazendo com que os moradores fugissem da estação. Segundo o Metrô, os seguranças envolvidos no caso foram afastados enquanto o ocorrido é investigado.

Confira o vídeo que mostra o momento das agressões:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.