Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 15h55

Sobrinha de Moro sofre sequestro no Paraná

Garota de 18 anos estava no carro de um amigo

Veículo foi abandonado pelos suspeitos após colisão (Reprodução/RIC Record TV)

Uma sobrinha de 18 anos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi vítima de um sequestro relâmpago na zona sul de Maringá, no interior do Paraná, na noite desta segunda-feira (17).

A Polícia Militar paranaense informou que ela estava acompanhada de um amigo no interior de um carro estacionado quando foram abordados por um homem e uma mulher armados, que exigiram que eles entregassem a chave do carro, celulares e demais pertences.

Segundo a polícia, o garoto não teve reação, mas teria sido agredido com socos e pontapés. O carro foi levado e os suspeitos teriam mantido a garota como refém, o que a levou a tentar pular do veículo em movimento, sem sucesso.

Três quadras após o local do assalto o carro teria entrado em uma estrada de terra e sofrido uma batida, sendo abandonado. A sobrinha de Sérgio Moro foi deixada no local sem ferimentos.

A PM foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados, e a situação está sendo apurada pela Polícia Civil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum