Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de novembro de 2017, 17h18

Socialite chama filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca” em vídeo

“A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha"

A socialite Day McCarthy divulgou vídeo que circula na internet com ataques racistas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi.

“A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, diz.

Esta não é a primeira vez que Day faz ataques a uma criança. Ela chamou Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, de “brinquedo assassino”. Por isso teve sua conta no Instagram removida.

Racismo é crime no Brasil, de acordo com a Lei Nº 7.716/89, e segundo Giovana, já estão sendo tomadas as providências.

“Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança ? à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu Giovana em seu Instagram.

Já Bruno postou uma frase de Angela Davis neste domingo (26): “Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirracista”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum