Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de outubro de 2019, 16h09

Sociedade escravocrata: Cantor Saulo Pôncio humilha babá nas redes sociais por causa de um lacre de tênis

Saulo postou um vídeo expondo a babá de seu filho por conta de um lacre no tênis do bebê e levou enxurrada de críticas

Saulo Poncio e Gabi Brant | Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Saulo Pôncio, marido da influencer Gabi Brandt, voltou a ser assunto nas redes sociais após publicar um vídeo que expõe a babá do seu filho que, sem saber, cortou o lacre de um tênis que se usa com lacre. Nas gravações feitas na sexta-feira (11) ele debocha da babá e lamenta que o filho terá um Nike Off White sem lacre.

“Filho, filho… A sua babá ficou doida! CORTOU? Você cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, filho, filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse Saulo. Constrangida, a babá diz que irá tentar colocar o lacre de volta com cola Super Bonder.

Nas redes, a atitude de Saulo foi muito criticada por expor a profissional que não sabia que aquele tênis estimado em R$ 1,5 mil se usava com o lacre. O youtuber Whinderson Nunes foi um dos que ironizou a reação de Saulo. “Iam devolver o tênis depois de usar?”, debochou.

“Não esqueço de qnd minha mãe queimou a blusa de grife do patrão e chorou com medo de ter o salário descontado. Só ela sabe como foi esculachada por conta daquele pedaço de pano. Imaginem o desespero da babá q cortou aquele lacre e parem de espetacularizar cenas de humilhação”, criticou a jornalista Ana Paula de Carvalho.

“Não acredito que a moda fashion das elites econômicas de direita se apropriou do lacre!”, ironizou ainda o colunista Chico Barney, do UOL.”

Confira algumas reações:

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum