Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de janeiro de 2019, 17h11

Subcomandante da PM de Alagoas bate em mulher que comemorava noivado

O major André Dias, subcomandante de um batalhão da Polícia Militar de Alagoas, esbravejava contra participantes de uma festa de noivado por conta do barulho e, quando a noiva pediu calma, desferiu um tapa em seu rosto que a fez cair. Assista

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o major André Dias, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, agredindo uma mulher. O caso aconteceu na manhã do dia 25 de dezembro durante uma festa de noivado no bairro da Serraria, na capital Maceió.

A vítima foi a noiva, que não teve o nome revelado.

Na filmagem, é possível ver o major esbravejando contra um grupo de rapazes que estavam na festa, realizada na casa de um condomínio fechado. Ele estaria reclamando do barulho e, quando a noiva pediu “respeito”, desferiu um tapa contra o rosto da jovem, que tem 18 anos. Com a força do golpe, ela caiu em uma cadeira.

“Calma, capitão”, pediam os presentes.

O pai da vítima, que também é policial, sargento Albert, informou que sequer havia barulho quando o major abordou os participantes da festa. Ele ajudou sua filha a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada da Mulher e o caso está sob investigação.

Em nota, o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas informou que  “já tem conhecimento sobre o caso e já determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do Policial Militar e o afastamento deste do subcomando do 4º Batalhão de Polícia Militar enquanto estiverem sendo apurados os fatos contidos no vídeo”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum